• Silahkan bergabung dengan chat kami di Telegram group kami di N3Forum - https://t.me/n3forum
  • Welcome to the Nyit-Nyit.Net - N3 forum! This is a forum where offline-online gamers, programmers and reverser community can share, learn, communicate and interact, offer services, sell and buy game mods, hacks, cracks and cheats related, including for iOS and Android.

    If you're a pro-gamer or a programmer or a reverser, we would like to invite you to Sign Up and Log In on our website. Make sure to read the rules and abide by it, to ensure a fair and enjoyable user experience for everyone.

Liga Indonesia Edu Dracena recebe homenagem de ONG

Bola

SBOBET
Journalist
Há cerca de dez anos, o zagueiro Edu Dracena teve uma bela iniciativa e agora está colhendo os frutos. Nesta quinta-feira, algumas das pessoas acolhidas pela Associação PROEDUC de Inclusão Social na Educação, ONG criada pelo jogador, prestaram uma homenagem ao defensor do Corinthians, no CT Joaquim Grava.

Das mãos do presidente da instituição, Ademir Aranda Pacheco, Edu recebeu uma placa de agradecimento; alunos beneficiados pela iniciativa fizeram questão de prestigiar o atleta, e agradecer pessoalmente. Quando fundou a PROEDUC, o zagueiro tinha apenas 24 anos, e atuava pelo Cruzeiro. Muitos anos depois, ele ressalta a importância de ajudar os mais carentes.

"Há dez anos a gente não imaginava como seria, e olhando para trás eu posso ver que valeu a pena implantar e plantar essa semente. Agora nós estamos colhendo os frutos que são vocês (alunos), que nos representam em várias áreas. E não só a mim, como a minha família e as pessoas que colaboraram desde o início”, disse Edu.

Jaqueline Lima / Goal BR​

"Espero que essa ONG permaneça por muitos e muitos anos, e continue levando a esperança a esses alunos carentes a ter uma oportunidade na vida, e é isso que a gente procura dar. Acho que Deus me proporcionou muitas coisas boas, e eu passo um pouquinho do que eu vivenciei para as pessoas que não tem”, completou.

Desde que abriu as portas, já foram mais de 200 pessoas formadas nos cursos de enfermagem, Informática, Radiologia, Edificações, Química, Segurança do Trabalho e Nutrição e Dietética, com o apoio da ONG que atua na cidade de Dracena, no interior de São Paulo.

  • Hubungi Kami
  • Syarat & Kondisi
  • Kebijakan Privasi
  • Goal App
  • Goal App
  • Goal App
  • Goal Live
  • Goal Live
  • Goal Live
  • Goal Fantasy Football
  • Goal Fantasy Football
  • Goal Fantasy Football

Hak Cipta 2019 Goal.com Hak cipta dilindungi oleh undang-undang. Dilarang menerbitkan, menyiarkan, menulis ulang, atau menyebarkan informasi dari situs ini tanpa meminta izin tertulis dari Goal.com

Tutup

liga indonesia isl, live score, wikipedia, pes 2013, divisi 1, 2014, super, Edu Dracena recebe homenagem de ONG
 
Top